$1372
bingo burger,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos e Presentes Virtuais se Unem em uma Celebração Contínua de Entretenimento e Recompensas..Ficheiro:Japan road sign 305 and 503-C.svg|Proibido caminhões grandes acima da capacidade especificada,Em 17 de dezembro, Anitta apresentou-se no Festival de Verão Salvador, no qual cantou todas as músicas do CheckMate e falou que o lançamento de "Vai Malandra" ocorreria no dia seguinte. No dia do lançamento da canção e do videoclipe, a cantora realizou uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube – a qual teve mais de 100 mil visualizações– com apresentação de Didi Wagner entrevistando os envolvidos no projeto, cenas dos bastidores e contando como havia sido a gravação. O Spotify criou uma campanha de lançamento do ''hit'', que previa impactar que 14,8 milhões de fãs. Com a entrada da música na plataforma, peças publicitárias com o rosto de Anitta foram distribuídas em vários os meios digitais. A campanha foi criada pela agência CUBOCC. Na página do Facebook na plataforma, a imagem de perfil e a ''cover'' foram trocadas por imagens da campanha. Na foto de perfil da marca tem a animação 3D da cantora, em que ela balança a cabeça no ritmo do ''funk''..
bingo burger,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos e Presentes Virtuais se Unem em uma Celebração Contínua de Entretenimento e Recompensas..Ficheiro:Japan road sign 305 and 503-C.svg|Proibido caminhões grandes acima da capacidade especificada,Em 17 de dezembro, Anitta apresentou-se no Festival de Verão Salvador, no qual cantou todas as músicas do CheckMate e falou que o lançamento de "Vai Malandra" ocorreria no dia seguinte. No dia do lançamento da canção e do videoclipe, a cantora realizou uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube – a qual teve mais de 100 mil visualizações– com apresentação de Didi Wagner entrevistando os envolvidos no projeto, cenas dos bastidores e contando como havia sido a gravação. O Spotify criou uma campanha de lançamento do ''hit'', que previa impactar que 14,8 milhões de fãs. Com a entrada da música na plataforma, peças publicitárias com o rosto de Anitta foram distribuídas em vários os meios digitais. A campanha foi criada pela agência CUBOCC. Na página do Facebook na plataforma, a imagem de perfil e a ''cover'' foram trocadas por imagens da campanha. Na foto de perfil da marca tem a animação 3D da cantora, em que ela balança a cabeça no ritmo do ''funk''..